Qualidade de Vida no Trabalho

Na época atual, fala-se muito em qualidade não é mesmo? Qualidade no serviço, no atendimento, nos produtos, e também na qualidade de vida.

Com a globalização, os clientes estão se tornando cada vez mais exigentes e com isso, as empresas estão investindo mais em gestão, tecnologia e marketing. Mas diante de tantas mudanças, as empresas também estão investindo recursos em capital humano/intelectual, pois já perceberam a importância que este exerce em seus resultados.

Na década de 70, surgiu um movimento pela Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), introduzida publicamente pelo professor Louis Davis (Ucla, Los Angeles). Para o professor, QVT estava relacionado à preocupação com a saúde e o bem-estar dos trabalhadores no desempenho de suas tarefas.

O desafio das empresas é promover condições que atendam as necessidades das pessoas como, por exemplo, um ambiente de trabalho confortável e seguro, para que seus colaboradores desempenhem suas atividades sem riscos para sua saúde e muito mais motivados (Maslow, Hierarquia das Necessidades, 2011).

A Corpo em Ação vem de encontro com todas estas mudanças e transformações no mercado globalizado. O nosso compromisso é com a qualidade e melhoria contínua dos processos e serviços para a satisfação dos clientes. Através do trabalho em equipe e capacitação dos nos colaboradores, proporcionamos, há 16 anos, novos hábitos e estilo de vida mais saudáveis no ambiente corporativo.

A Massagem e a prática da Ginastica Laboral promovem a diminuição da fadiga muscular; melhora da condição física e social; correção dos vícios posturais; fortalecimento muscular; melhora na disposição ao iniciar e ao retornar ao trabalho; diminuição de patologia e casos de L.E. R / D.O.R.T. e redução nos níveis de estresse e tensão geral.

O melhor resultado que podemos proporcionar às Empresas é o aumento na produção, lucro e satisfação do colaborador no ambiente de trabalho.

O bem estar e qualidade de vida são requisitos básicos para a produtividade. O cuidado com a saúde física e mental demonstra comprometimento com o futuro.”

Morgana Canarelli - Ginástica Laboral

Institucional

Soluções

Onde Estamos

Travessa Pedro Modesto Rampi 18 Sala 506 – Bairro Azenha Porto Alegre – RS

Desenvolvido por WebProj