Gestão Integrada de Desenvolvimento Humano

Oficinas visando o desenvolvimento de competências em parceria, com o Recursos Humanos da Empresa.

  • Jogos Cooperativos: Atividades elaboradas afim de desenvolver a convivência e a cooperação dos colaboradores da sua empresa;
  • Palestras objetivando motivação no trabalho;
  • Pesquisa de Hábitos saudáveis e Estilo de vida;
  • Gestão do Tempo e Produtividade dos colaboradores da sua Empresa.

Atividades físicas cooperativas

Atividades físicas cooperativas definem-se como atividades coletivas onde os objetivos são compartilhados para que busquem uma solução, podendo ser objetivos quantitativos:

Todos ganham e todos perdem em função do grupo alcançar ou não o objetivo proposto;

Objetivo não quantitativo: não há ganhadores e nem perdedores, pois todos colaboram entre si. Portanto, valoriza-se a introdução destas nos programas educativos para desenvolver nos educandos condutas de cooperação, solidariedade, aceitação, resolução pacífica de conflitos.

Gestão Integrada Desenvolvimento Humano

Psicologia

A Psicologia é a ciência que estuda o comportamento humano, sobretudo, tudo o que o causa e suas repercussões. Afetos e pensamentos interferem em qualquer atividade humana e seus desequilíbrios originam estresses, dificuldades relacionais e doenças.

Pensando desta maneira, a Corpo e Ação se propõe a oferecer um serviço de atendimento psicológico cujo objetivo é o de atuar frente a grupos e indivíduos numa tentativa de buscar soluções eficazes aos diversos problemas que podem ocorrer tanto dentro do espaço empresarial quanto na vida de cada pessoa. Atividades de palestras motivacionais, reuniões de grupo para identificação de necessidades e conflitos inter-relacionais bem como atendimento clínico de acordo com as necessidades individuais são algumas das possibilidades de atuação do profissional da área de psicologia da empresa Corpo e Ação.

A saúde é sempre um bem precioso que cada um precisa cultivar. Uma atitude equilibrada frente aos desafios da vida pressupõe a coexistência harmônica entre corpo e mente. A psicologia é o recurso mais eficaz no combate das distorções que crises e situações de estresses provocam. É a forma que encaramos e sentimos a vida que nos levam a uma atitude diferenciada e pró- ativa nas diversas situações que vivemos.

 
 

Solicite seu orçamento