Quem Somos

A Corpo em Ação Saúde Corporativa surgiu em 2003 através de sua sócia-proprietária que percebeu a necessidade de oferecer soluções de qualidade aos seus clientes. A importância do cuidado com a saúde fortaleceu a visão da interdisciplinaridade.

A nossa equipe é formada por Profissionais de Educação Física, Fisioterapeutas, Ergonomistas, Massoterapeutas, Psicólogos e Nutricionistas. Levamos as soluções mais indicadas para atender as necessidades e as expectativas dos nossos clientes. Desta forma, proporcionamos a excelência e a qualidade nos serviços prestados.

Equipe

A equipe é coordenada por: Morgana Lovato Cantarelli

» Formada em Educação física pelo IPA (1991)
» Especializada em Treinamento Desportivo (ESEF UFRGS 2002)
» Ministrante de cursos de massoterapia na escola Lafayette
» Instrutora de ginástica laboral
» Cursos de aperfeiçoamento em ginástica laboral.
» Palestrante e Massoterapeuta.

Morgana Cantarelli - Especialista em Saúde Ocupacional

Missão

Compromisso com a qualidade e melhoria contínua dos seus processos e serviços para a satisfação dos clientes, através do trabalho em equipe e capacitação dos colaboradores, proporcionando novos hábitos e estilo de vida mais saudáveis para os nossos clientes.

Missão

Tornar-se referencial de excelência na prestação de serviços de Ginástica Laboral, Fisioterapia, Ergonomia e Massoterapia para sermos reconhecidos como marca digna de confiança para obtenção de resultados que beneficiem a todos pela qualidade dos serviços oferecidos.

Valores

Nossos valores estão calcados em nossa conduta profissional sob a linha da ética, responsabilidade, organização e inovação (EROI). A transparência e dignidade são marcos fundamentais em nosso trabalho.

POR QUE INVESTIR EM PROGRAMAS DE PROMOÇÃO DA SAÚDE E MELHORA DA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO?

Ultimamente, nunca se falou tanto sobre qualidade de vida no trabalho como agora, e provavelmente, o assunto será cada vez mais discutido no futuro. A qualidade de vida no trabalho contribui para a melhoria da produtividade dos colaboradores, que ficam mais dispostos e motivados, além de aptos emocionalmente para entregar grandes resultados. O investimento no bem-estar traz diversos efeitos positivos, como o maior comprometimento dos profissionais.

É muito comum que as pessoas passem a maior parte dos seus dias no ambiente de trabalho, e a Pandemia trouxe muitas mudanças na rotina das Empresas, o Home Office ainda se faz presente na realidade de muitas Organizações. Como consequência, se torna natural que grande parte do que acontece por lá influencie o comportamento do profissional, além de seu rendimento e, principalmente, sua saúde – física e mental.
Um levantamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), cita que a cada US$ 1 investido em ações que promovem melhorias na saúde e bem-estar mental dos colaboradores, US$ 4 são percebidos em ganhos com o aumento de produtividade.
“O bem estar e a qualidade de vida são requisitos básicos para a produtividade. O cuidado com a saúde física e mental demonstra comprometimento com o futuro”.


A Corpo em Ação é credenciada ao CREF – RS (Conselho Regional de Educação Física) e à ABGL (Associação Brasileira de Ginástica Laboral).